A Mecânica da Opção de Negociação, Exercício e Atribuição.
As opções foram originalmente negociadas no mercado de balcão (OTC), onde os termos do contrato foram negociados. A vantagem do mercado OTC sobre os intercâmbios é que os contratos de opção podem ser adaptados: os preços de exercício, as datas de vencimento e o número de ações podem ser especificados para atender às necessidades da opção compradora. No entanto, os custos de transação são maiores e a liquidez é menor.
A negociação de opções realmente decolou quando a primeira troca de opções listadas - o Chicago Board Options Exchange (CBOE) - foi organizada em 1973 para negociar contratos padronizados, aumentando consideravelmente o mercado e a liquidez das opções. O CBOE foi a troca original de opções, mas, até 2003, foi substituído em tamanho pela Electronic International Securities Exchange (ISE), com sede em Nova York. A maioria das opções vendidas na Europa são negociadas através de trocas eletrônicas. Outras trocas para opções nos Estados Unidos incluem: NYSE Euronext (NYX) e NASDAQtrader.
As trocas de opções são fundamentais para a negociação de opções:
eles estabelecem os termos dos contratos padronizados que fornecem a infra-estrutura - hardware e software - para facilitar a negociação, que é cada vez mais informatizada, eles ligam investidores, corretores e revendedores em um sistema centralizado, de modo que os comerciantes podem da melhor oferta e perguntam os preços que garantem os negócios, assumindo o lado oposto de cada transação, estabelecem as regras e procedimentos de negociação.
As opções são negociadas como ações - o comprador compra no preço de venda e o vendedor vende ao preço da oferta. O tempo de liquidação para operações de opção é de 1 dia útil (T + 1). No entanto, para trocar opções, um investidor deve ter uma conta de corretagem e ser aprovado para opções de negociação e também deve receber uma cópia do folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas.
O titular da opção, ao contrário do detentor do estoque subjacente, não possui direitos de voto na corporação e não tem direito a nenhum dividendo. As comissões de corretagem, que são um pouco maiores para opções do que para ações, também devem ser pagas para comprar ou vender opções, e para o exercício e cessão de contratos de opção. Os preços geralmente são cotizados com um preço base mais o custo por contrato, geralmente variando de US $ 5 a US $ 15 para um mínimo de 10 contratos, com um custo menor por contrato, normalmente entre US $ 0,50 a US $ 1,50 por contrato, por mais de 10 contratos. A maioria das corretoras oferece preços mais baixos para os comerciantes ativos. Aqui estão alguns exemplos de como os preços das opções são cotados:
$ 9.99 + $ 0.75 por contrato para negociações de opções on-line $ 9.99 + $ 0.75 por contrato para negociações de opções on-line; as negociações de telefone são de US $ 5 mais e os negócios com corretores são de US $ 25 mais US $ 1,50 por contrato com uma taxa mínima padrão de US $ 14,95, com inúmeros descontos para comerciantes ativos Escala de comissão de deslizamento variando de US $ 6,99 + $ 0,75 por contrato para comerciantes que fazem pelo menos 1500 negócios por trimestre para US $ 12,99 + $ 1,25 por contrato para investidores com menos de US $ 50,000 em ativos e fazendo menos de 30 negócios por trimestre. $ 19,99 para exercícios e atribuições.
The Options Clearing Corporation (OCC)
A Opção de compensação da Corporação (OCC) é a contraparte de todas as negociações de opções. O OCC emite, garante e limpa todos os negócios de opções envolvendo suas empresas membros, que inclui todas as trocas de opções nos EUA e garante que as vendas sejam negociadas de acordo com as regras atuais. O OCC é de propriedade conjunta de suas empresas membros - os intercâmbios que negociam opções - e emite todas as opções listadas, e controla e efetua todos os exercícios e atribuições. Para fornecer um mercado líquido, o OCC garante todos os negócios atuando como a outra parte em todas as compras e vendas de opções.
O OCC, como outras empresas de compensação, é o participante direto em cada compra e venda de um contrato de opção. Quando um escritor de opções ou titular vende seus contratos para outra pessoa, o OCC serve como intermediário na transação. O escritor da opção vende seu contrato ao OCC e a opção comprador o compra do OCC.
A OCC publica, em opções de clareamento, estatísticas, notícias sobre opções e quaisquer notificações sobre mudanças nas regras de negociação, ou o ajuste de certos contratos de opções por causa de uma divisão de ações ou que foram submetidos a circunstâncias incomuns, como uma fusão de empresas cujas O estoque era a garantia subjacente aos contratos de opção.
O exercício de opções por titulares de opções e a atribuição de cumprir o contrato para escritores de opções.
Quando um detentor de opção deseja exercer sua opção, ele deve notificar seu corretor do exercício, e se for o último dia de negociação da opção, o corretor deve ser notificado antes do período de encerramento do exercício, o que provavelmente será anterior ao nos dias de negociação antes do último dia, e o tempo de corte pode ser diferente para diferentes classes de opções ou para opções de índice. Embora as políticas diferem entre as corretoras, é dever do detentor da opção notificar seu corretor para exercer a opção antes do tempo de corte.
Quando o corretor é notificado, as instruções de exercício são enviadas ao OCC, que então atribui o exercício a um de seus membros compensadores que são curtos na mesma série de opções que está sendo exercida. O Membro de compensação atribuirá o exercício a um dos seus clientes que é curto na opção. O cliente é selecionado por um procedimento específico, geralmente em uma primeira entrada, primeira saída, ou algum outro procedimento justo aprovado pelas trocas. Assim, não há conexão direta entre um escritor de opções e um comprador.
Para garantir o desempenho do contrato, os escritores de opções são obrigados a publicar a margem, o valor dependendo do quanto a opção está no dinheiro. Se a margem for considerada insuficiente, o escritor da opção será submetido a uma chamada de margem. Os titulares de opções não precisam publicar margem, porque eles apenas exercitarão a opção se estiverem no dinheiro. As opções, ao contrário dos estoques, não podem ser compradas na margem.
Como o OCC é sempre uma parte de uma transação de opção, um escritor de opções pode fechar sua posição comprando o mesmo contrato, mesmo que o comprador do contrato mantenha sua posição, porque o OCC desenha de um conjunto de contratos que não têm conexão com o escritor e comprador do contrato original.
Um diagrama descrevendo o exercício e a atribuição de uma chamada.
Exemplo: nenhuma conexão direta entre os investidores que escrevem opções e aqueles que os compram.
John Call-Writer escreve uma opção que legalmente o obriga a fornecer 100 partes da Microsoft pelo preço de US $ 30 até abril de 2007. A OCC compra o contrato, adicionando-o aos milhões de outros contratos de opções em seu pool. Sarah Call-Buyer compra um contrato com os mesmos termos que John Call-Writer escreveu - em outras palavras, pertence à mesma série de opções. No entanto, contratos de opções não têm nenhum nome sobre eles. Sarah compra da OCC, assim como John vendeu para o OCC, e ela apenas obtém um contrato dando-lhe o direito de comprar 100 ações da Microsoft por US $ 30 por ação até abril de 2007.
Cenário 1 - Os exercícios de opções são atribuídos de acordo com procedimentos específicos.
Em fevereiro, o preço da Microsoft sobe para US $ 35 e Sarah pensa que pode ser maior no longo prazo, mas, desde março e abril, geralmente são tempos voláteis para a maioria das ações, ela decide exercer seu chamado (às vezes chamado de estoque ) para comprar ações da Microsoft em US $ 30 por ação para poder manter o estoque indefinidamente. Ela instrui seu corretor a exercer seu chamado; seu corretor encaminha as instruções para o OCC, que então atribui o exercício a um de seus membros participantes que forneceu o call for sale; O membro participante, por sua vez, atribui-lo a um investidor que escreveu tal chamada; neste caso, foi o irmão de John, Sam Call-Writer. John teve sorte desta vez. Sam, infelizmente, tem que entregar suas ações apreciadas da Microsoft, ou ele terá que comprá-las no mercado aberto para fornecê-las. Este é o risco de um escritor de opções ter que levar - um escritor de opções nunca sabe quando será atribuído um exercício quando a opção estiver no dinheiro.
Cenário 2 - encerrando uma posição de opção comprando o Contrato.
John Call-Writer decide que a Microsoft pode subir mais alto nos próximos meses e, portanto, decide fechar sua posição curta ao comprar um contrato de chamada com os mesmos termos que ele escreveu - um que está na mesma série de opções. Sarah, por outro lado, decide manter sua posição longa mantendo seu contrato de chamada até abril. Isso pode acontecer porque não há nomes nos contratos de opção. John encerra sua posição curta ao comprar a chamada de retorno do OCC ao preço atual do mercado, que pode ser maior ou menor que o que ele pagou, resultando em lucro ou perda. Sarah pode manter seu contrato porque, quando ela vende ou exerce seu contrato, será com o OCC, não com John, e Sarah pode ter certeza de que o OCC cumprirá os termos do contrato se ela deva decidir exercê-lo mais tarde.
Assim, o OCC permite que cada investidor atue independentemente do outro.
Quando o escritor de opções atribuído deve entregar estoque, ela pode entregar ações já detidas, comprá-lo no mercado para entrega ou pedir que seu corretor fique curto no estoque e entregar as partes emprestadas. No entanto, encontrar partes emprestadas em curto pode nem sempre ser possível, então este método pode não estar disponível.
Se o escritor de chamadas atribuído comprar o estoque no mercado para a entrega, o escritor só precisa do dinheiro em sua conta de corretagem para pagar a diferença entre o custo da ação e o preço de exercício da chamada, já que o escritor receberá imediatamente dinheiro de o titular da chamada para o preço de exercício. Da mesma forma, se o escritor estiver usando margem, os requisitos de margem se aplicam apenas à diferença entre o preço de compra e o preço de exercício da opção. Os requisitos de margem total, no entanto, se aplicam ao estoque em curto.
Um escritor atribuído terá o dinheiro ou a margem para comprar o estoque ao preço de exercício, mesmo que ele pretenda vender o estoque imediatamente após o exercício da colocação. Quando o titular da chamada exerce, ele pode manter o estoque ou vendê-lo imediatamente. No entanto, ele deve ter a margem, se ele tiver uma conta de margem, ou dinheiro, para uma conta de caixa, para pagar o estoque, mesmo que ele o venda imediatamente. Ele também pode usar o estoque entregue para cobrir um curto no estoque. (Nota: o motivo da diferença nos requisitos de equivalência patrimonial é porque um escritor de chamadas atribuído recebe imediatamente o dinheiro mediante a entrega das ações, enquanto que um escritor ou um titular de compra que comprou as ações pode decidir manter o estoque.)
Exemplo - Cumprindo um Exercício de Chamada Nua.
Um escritor de chamadas recebe um aviso de exercício em 10 contratos de chamadas com uma greve de US $ 30 por ação no estoque XYZ sobre o qual ela ainda é curta. O estoque atualmente é negociado em US $ 35 por ação. Ela não possui o estoque, então, para cumprir seu contrato, ela tem que comprar 1.000 ações no mercado por US $ 35.000, depois vendê-lo por US $ 30.000, resultando em uma perda imediata de US $ 5.000 menos as comissões da compra e cessão de ações.
Tanto o exercício como a atribuição incorrem em comissões de corretagem tanto para o titular como para o escritor designado. Geralmente, a comissão é menor para vender a opção do que é exercê-la. No entanto, pode não haver escolha se for o último dia de negociação antes do vencimento. Embora a compra e venda de opções seja liquidadas no 1 dia útil após a negociação, a liquidação de um exercício ou cessão ocorre no 3º dia útil após o exercício ou cessão (T + 3), uma vez que envolve a compra do estoque subjacente .
Muitas vezes, um escritor vai querer cobrir seu curto comprando a opção escrita de volta ao mercado aberto. No entanto, uma vez que ele recebe uma tarefa, então é muito tarde para cobrir sua posição curta fechando o cargo com uma compra. A atribuição é geralmente selecionada por escritores que ainda são curtos no final do dia de negociação. Uma possível atribuição pode ser antecipada se a opção estiver no dinheiro no vencimento, a opção está sendo negociada com desconto, ou o estoque subjacente está prestes a pagar um grande dividendo.
O OCC exerce automaticamente qualquer opção que esteja no dinheiro em pelo menos US $ 0,50 (exercício automático, Exceção por exceção, Ex-por-Ex), a menos que o intermediário não o indique. Um cliente pode não querer exercer uma opção que seja apenas um pouco no dinheiro se os custos da transação forem maiores que a rede do exercício. Apesar do exercício automático pelo OCC, o detentor da opção deve notificar seu corretor pelo tempo de corte do exercício, que pode ser antes do final do dia de negociação, de uma intenção de exercício. Os procedimentos exatos dependerão do corretor.
Qualquer opção vendida no último dia antes do vencimento provavelmente será comprada por um fabricante de mercado. Como os custos de transação de um fabricante de mercado são menores do que para clientes de varejo, um fabricante de mercado pode exercer uma opção, mesmo que seja apenas alguns centavos no dinheiro. Assim, qualquer escritor de opções que não quer ser designado deve fechar sua posição antes do dia do vencimento, se houver alguma chance de estar no dinheiro mesmo por alguns centavos.
Exercício inicial.
Às vezes, uma opção será exercida antes do seu dia de vencimento - chamado de exercício adiantado, ou exercício prematuro. Como as opções possuem um valor de tempo, além do valor intrínseco, a maioria das opções não é exercida antecipadamente. No entanto, não há nada para evitar que alguém exerça uma opção, mesmo que não seja lucrativo fazê-lo, e às vezes ocorre, e é por isso que qualquer pessoa que seja curta uma opção deve esperar a possibilidade de ser atribuída cedo.
Quando uma opção está sendo negociada abaixo da paridade (abaixo do seu valor intrínseco), os árbitros podem tirar proveito do desconto para lucrar com a diferença, porque seus custos de transação são muito baixos. Uma opção com um alto valor intrínseco terá muito pouco valor de tempo e, por isso, devido à diferença entre a oferta e a demanda no mercado em qualquer momento, a opção poderia ser negociada por um valor inferior ao seu verdadeiro valor. Um arbitrageur quase certamente aproveitará a discrepância de preços para um lucro instantâneo. Qualquer pessoa que seja curta uma opção com um alto valor intrínseco deve esperar uma boa possibilidade de ser atribuído um exercício.
Exemplo-Exercício inicial por Arbitrageurs Lucrando com um desconto de opção.
O estoque da XYZ está atualmente em US $ 40 por ação. Os pedidos de estoque com uma greve de US $ 30 estão vendidos por US $ 9,80. Esta é uma diferença de US $ 0,20 por ação, o suficiente para uma arbitragem, cujos custos de transação são tipicamente muito menores do que para um cliente de varejo, para lucrar imediatamente vendendo curto o estoque em US $ 40 por ação e, em seguida, cobrindo o seu curto exercício solicite uma rede de US $ 0,20 por ação menos os pequenos custos de transação do arbitrageur.
Os descontos por opções só ocorrerão quando o valor do tempo da opção for pequeno, porque é profundo no dinheiro ou a opção em breve expirará.
Descontos de opções decorrentes de um pagamento de dividendos iminente no estoque subjacente.
Quando um grande dividendo é pago pelo estoque subjacente, seu preço cai na data do ex-dividendo, resultando em um valor menor para as chamadas. O preço das ações pode permanecer menor após o pagamento, porque o pagamento do dividendo diminui o valor contábil da empresa. Isso faz com que muitos titulares de chamadas se exercitam com antecedência para cobrar o dividendo, ou para vender a chamada antes da queda no preço das ações. Quando muitos titulares de chamadas vendem ao mesmo tempo, faz com que a chamada seja vendida com desconto para o subjacente, criando assim oportunidades para os arbitragentes lucrar com a diferença de preço. No entanto, existe o risco de a transação perder dinheiro, porque o pagamento de dividendos e a queda no preço das ações podem não ser iguais ao prêmio pago pela chamada, mesmo que o dividendo seja superior ao valor do tempo da chamada.
Exemplo-Arbitragem Cenário de lucro / perda para um estoque de dividendos.
O estoque da XYZ está atualmente sendo negociado em US $ 40 por ação e vai pagar um dividendo de US $ 1 no dia seguinte. Uma ligação com uma greve de US $ 30 está sendo vendida por US $ 10,20, sendo o valor de $ 0.20 o tempo do prêmio. Assim, um árbitro arbitral decide comprar o call e exercê-lo para cobrar o dividendo. Uma vez que o dividendo é de US $ 1, mas o valor do tempo é de apenas US $ 0,20, isso pode levar a um lucro de US $ 0,80 por ação, mas na data do ex-dividendo, o estoque cai para US $ 39. Adicionando o dividendo de US $ 1 ao preço da ação custa US $ 40, o que ainda é menor que a compra do estoque por US $ 30, mais US $ 10,20 para a chamada. Pode ser rentável se o estoque não cair tanto na ex-data ou ele se recupera após a ex-data o suficiente para torná-lo lucrativo. Mas este é um risco para o arbitrageur, e essa transação é, portanto, conhecida como arbitragem de risco, porque o lucro não é garantido.
Estatísticas de 2005 para o destino das opções.
A Options Clearing Corporation informou as seguintes estatísticas para 2005:
Embora esta estatística tenha mais de uma década de idade, ainda é representativa do destino das opções.
Todos os escritores de opções que não fecharam sua posição anteriormente comprando um contrato de compensação fizeram o lucro máximo - o prêmio - sobre os contratos que expiraram. Os escritores de opções perderam pelo menos algo quando a opção é exercida, porque o detentor da opção não iria exercer a menos que estivesse no dinheiro. Quanto mais a opção exercida estava no dinheiro, maior a perda é para o escritor de opções atribuído e maiores os lucros para o titular da opção. Uma transação fechada pode ser obtida com lucro ou perda para os titulares e escritores de opções, mas o encerramento de uma transação geralmente é feito para maximizar lucros ou para minimizar perdas, com base nas mudanças esperadas no preço do título subjacente até o vencimento .
financiamento fundamental.
Gráficos de Opções Básicas.
Como Gráfico Opções.
É muito útil poder traçar os ganhos que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.
Longa chamada.
O primeiro gráfico que faremos mostra o que acontece quando você faz uma chamada longa (comprar uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucros se o valor do bem subjacente aumentar de forma suficiente.
O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos x e y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que colocamos no gráfico, é melhor configurar a tabela útil a seguir.
Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são dados: o valor do ativo pode ser inferior ao preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou superior ao preço proposto. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não vale a pena; no entanto, se o valor do ativo for maior do que o preço de exercício, a opção de chamada pode ser usada para obter lucro da S-X. A próxima linha mostra o custo do prémio em cada cenário - uma vez que estamos com a opção, o prémio é algum número negativo (seja o que for pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).
Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo dos x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa a recompensa da opção de chamada. Se S for menor do que X, a recompensa da opção é 0, então seguirá o eixo dos x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, então a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números estiverem espaçados os mesmos em ambos os eixos). A linha verde representa o lucro de excersar a opção de chamada. Ele é paralelo à linha de pagamento, mas, como leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (custo da opção de compra), estará bem abaixo da linha de pagamento.
Talvez um exemplo seja útil:
Digamos que você está comprando uma opção de compra para estoque ABC.
X (preço de exercício): US $ 52.
Prêmio (custo da opção): $ 16.
Então, conectando alguns valores para o estoque ABC na maturidade, vejamos o que você ganhou:
O gráfico ficaria assim:
Agora que temos o primeiro gráfico do caminho, podemos nos mover um pouco mais rápido e mostrar alguns outros gráficos.
Faça uma breve chamada.
Agora, veremos o que acontece quando você abre uma chamada (venda uma opção de compra). Como você está escrevendo a opção, você consegue coletar o prêmio. Você acabará por perder dinheiro se o valor do subjacente aumentar demais, pois você será forçado a vender o ativo a um preço de exercício inferior ao valor de mercado.
Aqui está a nossa mesa inteligente:
O gráfico realmente não precisa de uma curva de recompensa, uma vez que você não é o que está segurando a opção de chamada. O lucro se manterá estável no prêmio até atingir o preço de exercício, momento em que cada dólar que o patrimônio ganho é um dólar que você perderá.
Long a Put.
A compra de uma opção de venda oferece o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Quando você demora a colocar (comprar uma venda), você só irá lucrar se o preço do objeto subjacente diminuir.
Vamos começar configurando a mesa; desta vez usaremos "p" como o preço do prêmio:
Você pode ver da tabela que, para que a opção de retorno de lucro obtenha lucro, o preço de exercício deve ser maior que o preço do ativo mais o prêmio (X> S + p). Isso faz sentido - a opção apenas dará uma recompensa se o ativo estiver abaixo do preço de exercício. A recompensa menos o prémio será o seu lucro.
O gráfico parece exatamente com o gráfico "Longa chamada", exceto que ele é lançado verticalmente ao preço de exercício.
Curta um Put.
Nosso último gráfico de opções simples, mas útil, mostra o que acontece quando você abre um pouco (venda um put). Como você é o escritor da colocação neste caso, você é mais feliz quando o valor do ativo não se encontra abaixo do preço de exercício.
Aqui está o gráfico. Novamente, uma vez que você não detém a opção, nós incluímos apenas uma linha de "lucro" e não uma linha "Payoff".
Agora que você viu os quatro tipos básicos de gráficos de opções, podemos fazer algumas coisas que são muito mais elegantes e entender as estratégias de negociação de opções que são um pouco mais complicadas.
Futures Markets - Parte 11: Opções sobre Futuros.
Futures Trading Short Course.
As opções em futuros começaram a operar em 1983. Hoje, os contratos e os contratos sobre os mercados agrícolas, metálicos e financeiros (moeda estrangeira, taxa de juros e índice de ações) são negociados por clamores abertos em poços designados. Esses pontos de opções geralmente estão localizados perto daqueles onde os futuros subjacentes trocam. Muitos dos recursos que se aplicam às opções de compra de ações se aplicam a opções de futuros.
O preço de uma opção, seu preço premium, rastreia o preço do contrato de futuros subjacente que, por sua vez, rastreia o preço do caixa subjacente. Por conseguinte, o prémio por opção de títulos de Março segue o preço de futuros de março de obrigações T. A opção do índice dezembro S & amp; P 500 segue os futuros do índice dezembro S & amp; P 500. A opção de soja de maio acompanha o contrato de futuros de soja de maio. Como os preços das opções seguem os preços futuros, os especuladores podem usá-los para aproveitar as mudanças de preços na mercadoria subjacente, e os hedgers podem proteger suas posições de caixa com eles. Os especuladores podem assumir posições definitivas nas opções. As opções também podem ser usadas em estratégias de hedge com futuros e posições de caixa.
As opções Futures possuem características únicas e um conjunto de jargões.
Ponta, chamadas, greves, etc.
Futures oferecem ao comerciante duas opções básicas - comprando ou vendendo um contrato. As opções oferecem quatro opções: comprar ou escrever (vender) uma chamada ou colocar. Enquanto o comprador e vendedor de futuros assumem obrigações, o escritor de opções vende certos direitos para o comprador da opção.
Uma chamada concede ao comprador o direito de comprar o contrato de futuros subjacente a um preço fixo do preço de exercício. Uma colocação concede ao comprador o direito de vender o contrato de futuros subjacente a um determinado preço de exercício. O call e colocar escritores conceder aos compradores esses direitos em troca de pagamentos de prémio que eles recebem na frente.
O comprador de uma chamada é otimista nos futuros subjacentes; O comprador de uma colocação é de baixa. O escritor de chamadas (o termo usado para o vendedor de opções) sente que o preço do futuro subjacente permanecerá o mesmo ou cair; O escritor escreve que ficará o mesmo ou se elevará.
Tanto as posições como as chamadas têm vidas finitas e expiram antes do contrato de futuros subjacente.
O preço da opção, seu prêmio, representa uma pequena porcentagem do valor subjacente do contrato de futuros. Em um momento, analisamos o que determina os valores premium. Por enquanto, tenha em mente que o prémio de uma opção se move junto com o preço dos futuros subjacentes. Este movimento é a fonte de lucros e perdas para os comerciantes de opções.
Quem ganha? Quem perde?
O comprador de uma opção pode lucrar muito se sua visão estiver correta eo mercado continuar a aumentar ou cair na direção que ele esperava. Se ele estiver errado, ele não pode perder mais dinheiro do que o prémio que pagou na frente do escritor da opção.
A maioria dos compradores nunca exerce suas posições de opção, mas liquida-as em vez disso. Em primeiro lugar, eles podem não querer estar no mercado de futuros, já que eles arriscam perder alguns pontos antes de reverter sua posição de futuro ou colocar um spread. Em segundo lugar, muitas vezes é mais lucrativo reverter uma opção que ainda tem algum tempo antes da expiração.
Preços das opções.
O preço de uma opção, seu prémio, depende de três coisas: (1) a relação e a distância entre o preço de futuros e o preço de exercício; (2) o prazo de vencimento da opção; e (3) a volatilidade do contrato de futuros subjacente.
Colocar são mais ou menos a imagem espelhada das chamadas. O comprador da posição espera que o preço desça. Portanto, ele paga um prémio na esperança de que o preço do futuro caia. Se assim for, ele tem duas escolhas: (1) Ele pode fechar sua longa posição de posição com lucro, uma vez que será mais valioso; ou (2) ele pode exercer e obter uma posição curta rentável no contrato de futuros, uma vez que o preço de exercício será maior que o preço de futuros vigente.
Centro de troca de opções.
Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.
Ver cadeias de opções para:
Últimas notícias.
Atividade de mercado de hoje.
Últimas notícias.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Comments
Post a Comment