Skip to main content

Plano de incentivo para opções de compra de ações


Introdução às opções de ações de incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais Características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.
Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.
Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.
Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.
Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.
Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.
O que é uma opção de estoque?
Opções de Ações e Propriedade de Empregado.
Considerações práticas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.
Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.
GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.
Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.
Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.
Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.
Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.
O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Plano de incentivo para opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

O Venture Alley.
Um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empresários, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos.
O Venture Alley.
Um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empresários, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos.
Planos de opção de compra de ações Startups Home & # 8211; considerações ao criar seu primeiro plano.
Planos de opções de ações de incentivo e # 8211; considerações ao criar seu primeiro plano.
Na formação, os fundadores geralmente nos pedem recomendações sobre termos e estrutura dos planos de opções de ações de incentivo de suas empresas. Ao fazer essas recomendações para novas empresas, geralmente aconselho que os fundadores escolham termos relativamente "padrão" e "direto", que têm o duplo benefício de manter os custos legais em cheque na formação e sinalização para potenciais investidores em andamento que a " A casa está em ordem ". Embora as circunstâncias individuais possam ditar o desvio, abaixo estão as recomendações de alto nível que eu costumo dar sobre a estrutura do plano de incentivo da equidade:
Tamanho do pool de opções de ações. O intervalo típico está entre 5% e 20% da capitalização totalmente diluída da empresa. Autoridade para Aprovar Subvenções: Para cumprir as regras do IRS e para outros motivos de governança corporativa, somente o conselho de administração da empresa (ou um comitê designado do conselho) deve ser autorizado a aprovar as concessões de opções. Tipos de Prêmios. Para as empresas em estágio inicial, normalmente recomendo apenas autorizar opções de ações (em vez de direitos restritos de compra de ações, concessões restritas de ações, etc.), o que mantém o plano de incentivo de ações mais racionalizado e evita uma série de complicações fiscais, contábeis e de governança corporativa associadas com direitos de estoque restritos e concessões. Tipos de opções. Eu recomendo ter opções de ações de incentivo e opções de ações não estatutárias disponíveis para concessão ao abrigo do plano, pois isso proporciona à empresa flexibilidade máxima para incorrer em novos funcionários. Em geral, as opções de ações de incentivo oferecem aos beneficiários certos benefícios fiscais sobre opções de ações não estatutárias. No entanto, para receber esses benefícios, os destinatários de uma Opção de Compra de Incentivo devem cumprir uma variedade de regras. Termo da Opção. As regras do IRS exigem que as opções sobrevivam por mais de dez anos para serem tratadas como opções de ações de incentivo; Por conseguinte, eu geralmente recomendo que todas as opções expiram se não tiverem sido exercidas no prazo de dez anos após a concessão. Early Exercise Feature. Normalmente recomendo contra a adição de um recurso de exercícios antecipados (que está disponível apenas para opções de ações não estatutárias), pois há várias complexidades administrativas associadas a opções exercitadas antecipadamente (por exemplo, 83 (b) arquivamentos, fiança para ações não adotadas, etc.) . Além disso, incluir um recurso de exercícios iniciais também tem implicações de governança corporativa, pois os detentores de opções exercidas (ou seja, ações) têm direito a direitos significativamente maiores (por exemplo, direitos de voto, certos direitos de informação, etc.) do que os detentores de opções não exercitadas para comprar ações. Vesting; Aceleração. Com as empresas em estágio inicial, geralmente vemos a aquisição mensal de quatro anos com um acréscimo de um ano a partir da data de contratação (em vez da data da concessão). No que diz respeito à aceleração após uma mudança de controle, embora essas provisões sejam favoráveis ​​aos empregados, os investidores e potenciais compradores geralmente não gostam da aceleração (pois afeta negativamente os incentivos dos funcionários pós-fechamento) e muitas vezes forçam as empresas alvo a eliminar qualquer aceleração antes de fechar uma aquisição transação. Conseqüentemente, eu geralmente recomendo contra a inclusão de aceleração padrão no próprio plano de opção e, em vez disso, conceder a latitude do conselho para fornecer aceleração em concessões específicas para funcionários importantes ou para alterar subsídios existentes para todos os funcionários se e quando ocorrer um acordo de aquisição. Esta abordagem permite que a empresa mantenha a máxima flexibilidade para atrair investidores e negociar os termos de aquisições potenciais, ao mesmo tempo que incinente funcionários importantes e sofisticados que exigem proteção de aceleração. Exercício pós-término. Novamente, porque as regras do IRS exigem que as opções possam ser exercidas por não mais de noventa dias após o término do serviço de um empregado ou contratado (e não mais de doze meses após a morte ou deficiência), eu normalmente recomendo que os planos de opções não forneçam mais de noventa dias para exercício pós-término de qualquer opção adquirida (e não superior a doze meses para exercícios após morte ou invalidez). Além disso, eu normalmente recomendo que as opções terminem imediatamente após o término de um funcionário ou contratado por causa, a fim de evitar que um ex-provedor de serviço descontente se torne um acionista da empresa. Transferibilidade das opções. A não transferibilidade das opções não é apenas necessária para cumprir a isenção da lei federal de valores mobiliários, segundo a qual a maioria das opções são outorgadas, mas também é aconselhável na perspectiva de controlar a base de acionistas da empresa, impedindo que os prestadores de serviços não pertençam a opções de participações ou se tornem acionistas. Recompra à direita; Direito de preferência. Novamente, para limitar a base de acionistas de uma empresa a pessoas conectadas à empresa, geralmente recomendo incluir (i) um direito de recompra da empresa (geralmente ao valor justo de mercado, conforme determinado pelo conselho) sobre as ações emitidas após o exercício de opções na evento que o serviço de acionistas da empresa encerre e (ii) uma empresa um direito de preferência sobre transferências de ações emitidas após o exercício de opções.
Muito boa postagem, eu estava realmente procurando por esse tópico, como eu queria que este tópico compreendesse completamente e também é muito raro na internet, por isso era muito difícil de entender.
Obrigado por compartilhar isso.
Excelente informação & # 8211; Me pergunto sobre a LLC com uma eleição de corporação s. Alguma idéia sobre isso? Estou tentando descobrir como estruturar um plano de incentivo de estoque com um.

Comments

Popular posts from this blog

Tamanho do contrato da opção forex

Tamanho do contrato. O que é um "tamanho do contrato" O tamanho do contrato é a quantidade de commodities ou instrumentos financeiros subjacentes aos futuros e contratos de opção que são negociados em uma troca. Esses contratos negociam com requisitos de margem e liquidação diária. O tamanho do contrato é padronizado para tais futuros e contratos de opções para que os compradores e vendedores conheçam a quantidade exata e a especificação do que estão comprando e vendendo. O tamanho do contrato varia de acordo com a mercadoria ou instrumento negociado. O tamanho do contrato também determina o valor em dólar de uma movimentação de unidade na mercadoria ou instrumento subjacente. BREAKING DOWN 'Tamanho do contrato' Existem muitas maneiras diferentes de negociar commodities e instrumentos financeiros. A maneira mais popular é entre os próprios bancos em uma prática chamada negociação "over-the-counter" (OTC) porque a transação ocorre entre as instituições direta...

Top 10 corretor forex malaysia

Forex Brokers na Malásia. A Malásia é um dos maiores fabricantes de petróleo da Ásia. Ele expandiu e melhorou sua economia nacional com cerca de 40% nos últimos anos. E estas não são todas as coisas novas que acontecem na economia e na esfera financeira na Malásia. O mundo Forex também foi popularizado nas últimas décadas, e não importa quantos seguidores tenha encontrado, recentemente não era mais nada, mas outra forma de jogo. Felizmente, as coisas mudaram para a Malásia e hoje qualquer um de vocês pode fazer negócios, enquanto está na Malásia e enquanto se baseia lá sem enfrentar a prisão. Lembramos que você agradeceu apenas 5 anos atrás, várias pessoas foram para a prisão devido à negociação de Forex na Malásia. E não foi por causa de uma fraude, mas porque o país não queria aceitar o comércio financeiro como atividade legal. Hoje é e aqui estão todas as coisas que você precisa saber sobre o comércio de Forex na Malásia, se este for o seu plano. Visão geral do mundo do Forex em Mal...

Open forex account singapore

Abra a divisa forex em Singapura. Trade Futures, Forex e Gold com Phillip Futures. Por mais de 30 anos, somos o seu acesso único com uma grande variedade de plataformas de negociação e aplicativos móveis. COMO COMEÇAR O COMERCIO DE FOREX. Abra a divisa forex em Singapura. se não houver um montante mínimo necessário para abrir a conta e quanto a qualquer quantidade mínima para troca? Eu penso que investir no Forex é melhor porque a moneysoccerleague é a melhor plataforma de negociação / corretor da FX em Singapura. Mas o que é forex trading? Forex trading é simplesmente a compra e venda de moedas. Quando alguém diz que a Eurusd está negociando em 1. Mas antes de começar tudo entusiasmado para começar a negociar os mercados do forex, há 5 coisas que você deve saber antes de abrir sua conta de negociação forex. Se você já negociou ações, você terá que pagar uma comissão, bem como o spread sobre ela. O spread é a diferença entre a oferta e a oferta. Portanto, o spread para a Keppel Corp é ...