52 semanas de altura e baixas podem fazer excelentes indicadores comerciais de swing.
Vou mostrar-lhe como negociar 52 semanas de alta e baixa lucratividade.
Código embutido.
Compartilhar.
Histórias relacionadas.
Storify.
149 9th St., Suite 404.
Você tem certeza?
Tem certeza de que deseja excluir sua conta?
Você vai perder tudo, para sempre!
Você tem certeza?
Tem certeza de que deseja alterar seu nome de usuário?
Alterar o seu nome de usuário irá quebrar as incorporações da história existente, o que significa que histórias antigas incorporadas em outros sites da Web não aparecerão mais.
Você está prestes a excluir definitivamente esta história.
Isto não pode ser desfeito. Para confirmar esta ação, insira o título da história abaixo.
52 Stock Week High Stocks & # 8211; É hora de comprar ou vender?
Quando você vê um estoque em direção a uma alta de 52 semanas, qual é a sua reação inicial? Você acha que o estoque está atingindo uma poderosa resistência e você deve vender? Ou o estoque está prestes a se reunir com grande impulso?
Este é um problema difícil e altamente debatido com muitas teorias e análises que suportam diferentes visualizações.
Uma alta de 52 semanas é simplesmente o preço mais alto em que as ações negociaram no ano passado. Numericamente, este ponto de referência não possui valor especial, mas, a nível psicológico, tem um impacto profundo nos investidores e pode influenciar muito o preço da ação.
Então, como os preços reagem ao redor do tempo que um estoque está negociando perto de sua alta anual?
Efeito de 52 semanas de estoque alto.
Psicologia do Alto de 52 semanas.
Para entender as 52 semanas de alta, primeiro devemos discutir a importância dos níveis de preços e do suporte. Considere os dois exemplos a seguir:
Se um estoque cai para US $ 10 por ação e, em seguida, salta de volta, US $ 10 se torna um nível de suporte psicológico. A próxima vez que as ações caírem perto desse nível, alguns investidores comprarão com confiança e, assim, elevarão o preço. Um suporte ao preço é criado em US $ 10 por ação para esse estoque. Se uma ação negociar até US $ 20 e depois cair abaixo, o nível de preços de US $ 20 se torna uma barreira psicológica. Na próxima vez que um estoque correr a esse nível, alguns investidores venderão suas ações de forma apreensiva com medo de outra reversão. Para este estoque, US $ 20 tornou-se uma resistência aos preços.
A alta de 52 semanas tem um efeito semelhante. A alta de 52 semanas torna-se uma resistência e a baixa de 52 semanas torna-se um suporte.
Compartilhe preços e as 52 semanas de alta.
Como os preços das ações reagem quando se dirigem para uma alta de 52 semanas?
Os preços das ações estão obviamente aumentando à medida que os estoques se encaminham para as elevações anuais. No entanto, alguns investidores tornam-se nervosos que a alta de 52 semanas representa um nível de preços de alto risco, uma vez que os preços das ações não ultrapassaram esse nível em um ano e às vezes por mais tempo. Essa barreira ou resistência psicológica impede muitos investidores de abrir cargos ou adicionar a posições existentes, ao mesmo tempo em que incentiva outros a venderem parte ou a totalidade de suas ações existentes.
É uma dinâmica interessante, uma vez que um aumento no preço das ações provavelmente reflete boas notícias. Talvez as vendas estejam aumentando, o lucro está aumentando, ou as perspectivas de lucros futuros são otimistas. No entanto, apesar desta notícia, a poderosa barreira mental das 52 semanas mantém os preços comprimidos e ndash; pelo menos por enquanto.
Mas, em geral, se a notícia é boa e os fundamentos são fortes, esses fatores eventualmente prevalecem e as ações superam as 52 semanas de alta. Uma vez que ele rompe, o volume de ações aumentará grandemente e o estoque em espiral normalmente faz um salto em excesso dos ganhos médios do mercado.
Uma teoria por trás desse salto é que a maioria dos sites de pesquisa de investimento em ações tem listas altas de 52 semanas. Essas listas aumentam drasticamente a visibilidade da empresa para potenciais investidores, uma vez que sua alta de 52 semanas é superada. Stockcharts, Nasdaq e The Wall Street Journal são três que divulgam amplamente essas listas.
As ações que negociam além de suas altas de 52 semanas superam o mercado em média. Mas quanto tempo dura esse efeito e em que grupos de ações é o efeito mais pronunciado?
Analisando o efeito elevado de 52 semanas.
Em seu artigo, & ldquo; Padrões de volume e preço em torno de um estoque & rsquo; s 52-Week Highs and Lows: Theory and Evidence & rdquo; (2008), Huddart, Lang e Yetman pesquisaram ações de pequenas e grandes capitais para determinar se houve correlação entre a capitalização de mercado e o excesso de rendimentos ao cruzar os máximos de 52 semanas. Abaixo está o resumo dos ganhos médios em excesso no mercado imediatamente após o evento:
Pequenas unidades populacionais que atravessam seus altos de 52 semanas produzem ganhos em excesso de 0,6275% na semana seguinte Grandes estoques que atravessam seus altos de 52 semanas produzem ganhos em excesso de 0,1795% na semana seguinte. Pequenas ações cruzando seus altos de 52 semanas produzem ganhos excedentes de 1,8963% no seguinte mês As grandes ações que atravessam seus altos de 52 semanas produzem ganhos excedentes de 0,7035% no mês seguinte.
O excesso de ganhos de ações que atravessam suas altas anuais diminui com o tempo. Pequenos estoques inicialmente produzem os maiores ganhos, enquanto os ganhos nas semanas após o evento diminuem significativamente. Os estoques maiores também experimentam maiores ganhos durante a semana inicial, embora não na mesma medida que os pequenos estoques o fazem. Geralmente, os ganhos em excesso de pequenos estoques ultrapassam em grande parte aqueles de ações maiores durante a primeira semana e mês após o evento.
Os dados empíricos sugerem que uma estratégia de negociação explorável seria comprar ações de pequena capitalização à medida que atravessam acima de suas altas anuais. Existem outros efeitos e usos para o aumento excessivo de curto prazo de 52 semanas?
Outros efeitos e amp; Achados associados com altos de 52 semanas.
Em seu artigo, & ldquo; Industry Information and the 52-Week High Effect & rdquo; (Março de 2011), Hong, Jordan e Liu mostram que o efeito alto de 52 semanas das ações individuais está altamente correlacionado com todo o grupo da indústria. Quando um grupo inteiro da indústria se aproxima de sua alta de 52 semanas, os ganhos em excesso das ações dentro desse grupo também atingem suas altas anuais são maiores. Esta correlação pode ser usada para melhorar a confiabilidade da estratégia de 52 semanas de alta. Ou seja, se um estoque individual e seu grupo da indústria maior estão chegando a alta de 52 semanas, os investidores devem considerar seriamente comprar ações da empresa. Felizmente, para os investidores, muitos sites rastrearão o movimento para grupos inteiros da indústria, permitindo que eles verifiquem quais estão se aproximando dos máximos de 52 semanas. Outras pesquisas indicam que o máximo de 52 semanas é o preço de limiar de aquisição de fusão e aquisição mais comum. Quando as ofertas chegam acima desse valor, a taxa de aceitação aumenta. Isto é corroborado no papel, & ldquo; A Reference Point Theory of Fergers and Aquisitions & rdquo; (2009), por Baker, Pan e Wurgler. Heath, Huddart e Lang descobriram um link distinto entre os funcionários que exercem suas opções de empresa e o máximo de 52 semanas. Eles seguiram 50 mil funcionários e descobriram que a prevalência do exercício de opções de ações de funcionários dobrou quando as altas de 52 semanas foram excedidas nas ações da empresa. Esta pesquisa pode ser encontrada em seu artigo, & ldquo; Factores psicológicos e exercício de opção de ações & rdquo; (1998).
Esses estudos ilustram que o aspecto comportamental do alto de 52 semanas é evidente em grupos industriais mais amplos e influencia o processo de tomada de decisão de aceitar ofertas de compra ou cobrar opções de estoque.
Causa de ganhos elevados em alta de 52 semanas.
Alguns afirmam que os ganhos em excesso são resultado de um risco aumentado. Ou seja, a anomalia de maiores ganhos em excesso enquanto as ações estão negociando perto de seus máximos de 52 semanas é simplesmente um reflexo do maior risco que acompanha essas ações. Os lucros agregados são, portanto, semelhantes aos investidores compensadores por assumirem riscos extras.
Para explicar isso, os pesquisadores controlaram vários fatores de risco, como o impulso e o movimento do mercado, e descobriram que os ganhos em excesso persistiram. Em outras palavras, depois de contabilizar a recompensa relacionada ao risco, ainda havia dinheiro na mesa. Assim, alguns dos ganhos em excesso não podem ser explicados pelo maior risco.
Parece que o excesso de ganhos vem da sub-reação do investidor a notícias positivas quando uma ação está chegando à alta de 52 semanas. Enquanto o estoque deve ser negociado em um determinado nível com base em informações disponíveis, o medo do estoque perto da alta resistência de 52 semanas pesa os preços das ações. Uma vez que a alta resistência de 52 semanas é finalmente violada, o estoque aparece para o seu & ldquo; corrigir & rdquo; preços. Esta ação no movimento dos preços vai contra a hipótese de mercado eficiente, que argumenta que o comércio de preços em seu valor inerente em todos os momentos.
Palavra final.
Se você prefere negociar com base no efeito alto de 52 semanas ou não, a anomalia é real. Os ganhos excedentes desse efeito são mais pronunciados em períodos de tempo muito curtos, e os maiores lucros são feitos em ações negociadas com pouca cobertura (por exemplo, estoques de pequenas e micro capitais).
Independentemente de você optar por trocar esse fenômeno ou não, o alto de 52 semanas se transformou em um importante ponto de ancoragem na mente de muitos investidores e tem efeitos significativos sobre os preços das ações.
Artigos relacionados.
Kurtis Hemmerling.
Kurtis Hemmerling é um entusiasta das finanças pessoais que tem colocado sua paixão na escrita desde 1998. Seu objetivo é desmistificar o mundo do investimento para beneficiar os leitores de Money Crashers.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter a newsletter do Money Crashers grátis!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
10 melhores destinos de férias de aventura ao ar livre em um orçamento.
13 melhores contas de cheques grátis nos bancos dos EUA.
10 melhores trilhas de caminhadas de longa distância na civilização de Escape para os EUA.
29 Melhores Novas Promoções de Conta Bancária & # 038; Ofertas & # 8211; Dezembro de 2017.
6 plantas de interior que podem limpar e # 038; Purifique o ar em sua casa.
Dedução Padrão vs. dedução fiscal atribuída e # 8211; O que é melhor?
O Crédito Tributário para Crianças e Cuidados Dependentes & # 8211; Deduções fiscais federais para despesas de assistência à infância.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2017 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.
Swing Trading Stocks Strategies.
Procurando Estratégias Simples de Swing Trading Stocks.
Existem centenas, senão milhares, de estratégias de ações de negociação swing que estão disponíveis para os comerciantes hoje. Infelizmente, a maioria dessas estratégias ou técnicas não fornecem os resultados que os comerciantes estão procurando.
Além disso, uma das maiores razões pelas quais os comerciantes não seguem regras de negociação é porque a estratégia parece excessivamente complicada ou muito avançada para iniciantes.
De falar com centenas de comerciantes no ano passado sozinho, a maioria dos comerciantes quer simples e fácil de localizar padrões ou estratégias de ações negociáveis que não exigem horas de análise.
Ninguém quer passar o fim de semana inteiro procurando disparadores de compra e venda para a semana seguinte.
Nota: Muitas estratégias de Swing Trading Stocks exigem uma análise avançada do computador, este método requer acesso a uma tabela baixa alta de 52 semanas que está disponível em qualquer jornal e online na maioria dos sites de negociação de ações.
Apresentando a 52 Estratégia Alta / Baixa.
Como você sabe, um indicador muito popular de ações movendo-se para cima e para baixo é o número alto / baixo de 52 semanas. Isso representa todos os estoques que estão negociando no preço alto de um ano ou um preço baixo de um ano. Investidores e negócios acham esses números muito importantes por vários motivos.
Por exemplo, os estoques que estão fazendo alta de preços de 52 semanas ou 1 ano são conhecidos por serem bons investimentos, porque há pouca resistência indireta para lidar com isso.
Os estoques que estão fazendo preços altos anuais têm muito poucos vendedores no caminho do preço das ações indo mais alto.
Isso é além do fato de que o estoque deve estar fazendo algo certo em um nível fundamental se ele estiver negociando a um preço alto anual.
Por outro lado, quando as ações estão perto de preços baixos de 52 semanas ou 1 ano, o estoque é considerado um cão pela indústria e normalmente é adicionado a listas de venda múltipla.
A empresa, a indústria ou o setor em que o estoque está em maio também estão apresentando expectativas abaixo dos investidores. De qualquer forma, é considerado um sinal de baixa, quando as ações estão sendo negociadas a uma baixa de 52 semanas.
Justificação por trás da estratégia 52 High / Low.
Porque os preços baixos de 52 semanas e baixos de 52 semanas estão no topo de cada lista de estratégias de ações negociadas, não há escassez de informações para os comerciantes que desejam encontrar ações negociando perto do preço baixo de 1 ano ou 1 ano.
Esta é uma das maiores razões pelas quais muitos negócios ficam longe da lista de 52 semanas. Há apenas muitos comerciantes que já negociam esses estoques e, como resultado, comprar ações ou vender ações perto do preço 52 / baixo tende a causar muitas falhas e, como resultado, muitos perdedores.
A última vez que chequei, comprar fugas acima do preço de 52 semanas foi de cerca de 33% rentável. Isso significa que 67 por cento de todos os estoques que fazem 52s de altura e baixas tendem a retração do preço alto / baixo.
O que eu queria encontrar era uma maneira de entrar no preço alto ou baixo de 52 semanas sem ser interrompido prematuramente, como acontece com 2/3 de todos os comerciantes que comercializam 52 semanas de breakouts.
Depois de fazer alguma pesquisa, descobri que a grande maioria dos estoques que se afastam do preço de 52 semanas de alta ou baixa, mas voltam a quebrar o preço de 52 semanas, alto ou baixo, tendem a continuar movendo na mesma direção, cerca de 65% dos A Hora.
O que isso significa para você ? simplesmente se você esperar que o mercado se afaste do preço de 52 semanas de alta ou baixa e dê uma chance para sair, as chances de seu comércio continuar nessa direção são muito altas.
Nem todas as estratégias de estoque de Swing Trading são complicadas.
Eu criei essa estratégia para ajudá-lo a negociar baixas de preço de 52 semanas e baixas de preço de 52 semanas sem a maior chance de ser impedida prematuramente.
A estratégia de 52 semanas de alta / baixa é uma das estratégias de ações de negociação swing mais simples e mais fáceis de aprender e, mais importante, seguir. Aqui estão as regras.
Aqui estão as regras para longar:
1. Monitore os estoques com alta de preços de 52 semanas ou 1 ano, o preço também pode ser um preço de todos os tempos. Aguarde até que o estoque descenda e retrace parte do seu preço.
Você deve monitorar o estoque para as próximas 2 semanas de negociação ou 10 dias de negociação. Se o mercado voltar e quebrar o preço de 52 semanas ou todos os preços na segunda vez, vá por muito tempo. 50 centavos acima do preço inicial de 52 semanas ou de todos os tempos.
2. Depois de inserir o estoque, você precisa colocar uma ordem de perda de proteção protetora. Pegue o intervalo de preços do dia da entrada e dobre-o. Subtrair esse número do seu preço de entrada e colocar a sua ordem stop loss nesse nível.
Uma vez que os negócios de breakout experimentam mais volatilidade do que outras estratégias, você deseja garantir que seus stocks tenham espaço para manobra. Se o alto baixo alcance é um dólar, do que duplicar e subtraí-lo do seu preço de entrada.
3. Seu objetivo de lucro é 4 vezes o intervalo de negociação do seu dia de entrada. Então, se o alcance fosse de 1 dólar, você adicionaria 4 dólares ao seu preço de entrada e essa seria sua meta de lucro. Vou mostrar-lhe algumas demonstrações para que você tenha uma idéia disso.
Regras para entrada curta:
1. Encontre ações que estão negociando no preço de 52 semanas baixo ou preço de todos os preços baixos. Observe o preço e aguarde até que o estoque volte para alguns dias. Não espere mais de 10 dias de negociação ou 2 semanas para que o mercado volte a testar o baixo preço.
Se ele negociar .50 centavos abaixo da baixa que foi originalmente feita, entre na ordem para ficar em curto. Mas lembre-se, você só tem 2 semanas para que o mercado volte para testar o preço baixo.
2. Depois de entrar no comércio, calcule a distância entre o preço alto e baixo do seu dia de entrada e multiplique-o por dois. Adicione isso ao seu preço de entrada e coloque o seu stop loss nesse nível.
3. Seu objetivo de lucro é 4 vezes o intervalo de negociação do seu dia de entrada. Multiplique o intervalo do seu dia de entrada por quatro ou dobre o seu nível de perda de stop e subtrai isso do seu preço de entrada. Este é o seu nível de lucro.
A alta / baixa de 52 semanas é uma das estratégias de ações de negociação swing mais simples que você pode encontrar. Também funciona notavelmente bem. A estratégia funciona muito bem com o Exchange Traded Funds ou ETF's para breve.
Estarei fazendo mais estratégias de negociação de ações swing focadas em ETFs nas próximas semanas, então fique atento. Para obter mais informações sobre este tópico, acesse: Técnicas de negociação de ações Swing - Como equilibrar ou igualar suas posições e Swing Trading Stock Ideas - Screening Stocks.
Desejo o melhor para você,
Publicações populares.
52 semanas de estratégia pop.
Estratégias de negociação Swing.
Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.
Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.
1976 South La Cienega Blvd # 270.
Los Angeles, Califórnia 90034.
Conecte-se conosco.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.
Alto efeito de 52 semanas nas ações.
O "efeito alto de 52 semanas" afirma que os estoques com preços próximos dos máximos de 52 semanas têm melhores retornos subsequentes do que os estoques com preços longe dos máximos de 52 semanas. Os investidores usam a alta de 52 semanas como uma "âncora" na qual valoram as ações. Quando os preços das ações estão perto do máximo de 52 semanas, os investidores não estão dispostos a oferecer o preço até o valor fundamental. Como resultado, os investidores reagem negativamente quando os preços das ações se aproximam das 52 semanas de alta, e isso cria o alto efeito de 52 semanas. Esse efeito poderia ser aprimorado com uma estratégia usando um universo de investimento mais estreito e comprando ações em indústrias em que os preços das ações estão próximos de máximos de 52 semanas. A estratégia está relacionada ao efeito momentum, mas a pesquisa mostra que é independente disso. A estratégia não deve ser implementada em janeiro, pois tem resultados negativos neste mês (como impulso). A maioria dos ganhos para a versão longa e curta são de posições longas, o que torna o "efeito alto de 52 semanas" mais fácil de implementar nas negociações do mundo real.
Razão fundamental.
Os acadêmicos especulam que esse efeito está conectado a "ajuste e ancoragem de ancoragem". A ancoragem é um viés psicológico que diz que as pessoas começam com um ponto de referência implicitamente sugerido (o "âncora" - & gt; 52 semanas de alta em nosso exemplo) e, em seguida, faça ajustes incrementais com base em informações adicionais. O documento financeiro diz que os comerciantes usam o máximo de 52 semanas como um ponto de referência que avaliam o impacto potencial das notícias contra. Quando as boas notícias empurraram o preço de uma ação perto ou para uma nova alta de 52 semanas, os comerciantes estão relutantes em oferecer o preço do estoque mais alto mesmo que a informação o justifique. A informação eventualmente prevalece e o preço subiu, resultando em uma continuação. Funciona de forma semelhante para baixas de 52 semanas.
estoque de ações, equidade longa e curta.
Estratégia de negociação simples.
O universo de investimento consiste em todas as ações da NYSE, AMEX e NASDAQ (o documento de pesquisa usou o banco de dados CRSP para backtesting). A relação entre o preço atual e o máximo de 52 semanas é calculada para cada estoque no final de cada mês (PRILAG i, t = Preço i, t / 52-semana alta i, t). Todos os meses, o investidor calcula a média ponderada dos índices (PRILAG i, t) de todas as empresas de cada setor (20 indústrias são utilizadas), onde o peso é a capitalização de mercado do estoque no final do mês t. Os vencedores (perdedores) são ações nas seis indústrias com as médias ponderadas mais altas (mais baixas) de PRILAGi, t. O investidor compra ações no portfólio de vencedores e ações de curto prazo no portfólio de perdedores e os mantém por três meses. Os estoques são ponderados de forma igual e o portfólio é reequilibrado mensalmente (o que significa que 1/3 do portfólio é reequilibrado a cada mês).
Papel Fonte.
Hong, Jordan, Liu: informações da indústria e o alto efeito de 52 semanas.
Achamos que o efeito alto de 52 semanas (George e Hwang, 2004) não pode ser explicado por fatores de risco. Em vez disso, é mais consistente com a sub-reação do investidor causada pelo viés de ancoragem: os investidores institucionais presumivelmente mais sofisticados sofrem menos com esse preconceito e compram (vendem) ações perto de (longe de) seus máximos de 52 semanas. Além disso, o efeito é impulsionado principalmente pela sub-reação do investidor à indústria, em vez de informações específicas da empresa. A extensão da sub-reação é mais positiva do que a informação negativa da indústria. Uma estratégia que compra ações em indústrias em que os preços das ações estão perto de baixas de 52 semanas e os estoques de curto prazo em indústrias em que os preços das ações estão longe de alta de 52 semanas gera um retorno mensal de 0,60% de 1963 a 2009, aproximadamente 50% maior do que o lucro da estratégia individual de 52 semanas no mesmo período. A estratégia alta de 52 semanas funciona melhor entre os estoques com praças R altas e betas de alta indústria (ou seja, ações cujos valores são mais afetados por fatores da indústria e menos afetados por informações específicas da empresa). Nossos resultados mantêm-se mesmo depois de controlar os efeitos de impulso de retorno individuais e da indústria.
Outros documentos.
Hwang, George: o Investimento de 52 semanas e Momentum.
Quando compartilhado com o preço atual de um estoque, uma informação prontamente disponível - o preço alto de 52 semanas - explica uma grande parcela dos lucros do impulso de investimento. A proximidade com as 52 semanas de alta domina e melhora o poder de previsão dos retornos passados (retornos individuais e industriais) para retornos futuros. A expectativa de retorno futuro com o máximo de 52 semanas não reverte no longo prazo. Esses resultados indicam que o impulso de curto prazo e as reversões de longo prazo são fenômenos em grande parte separados, o que apresenta um desafio à teoria atual que modela esses aspectos dos retornos de segurança como componentes integrados da resposta do mercado às notícias.
Estudamos a estratégia de alto impulso de 52 semanas nos mercados internacionais propostos por George e Hwang (2004). Esta estratégia produz lucros em 18 dos 20 mercados estudados e os lucros são significativos em 10 mercados. Os lucros de alta eleição de 52 semanas ainda existem condicionados aos retornos anteriores do setor e da indústria, e são independentes dos lucros da estratégia de jejadehesh e Titman (1993). Esses lucros são robustos quando controlamos os três fatores Fama-French e não mostram reversões a longo prazo. Achamos que o máximo de 52 semanas é um melhor preditor de retornos futuros do que os fatores de risco macroeconômicos ou o preço de aquisição. O índice de individualismo não tem poder explicativo para as variações dos lucros de alta economia de 52 semanas em diferentes mercados. No entanto, os lucros já não são significativos na maioria dos mercados, uma vez que os custos de transação são levados em consideração.
52 semanas de estratégia pop.
Pinpoint Big Price se move com consistente, High Probability Swing Trading Set Ups!
Comércio de Aprendizagem ao Dia com a Estratégia Pop de 52 semanas.
Hoje eu vou te ensinar uma excelente estratégia de impulso. Esta é uma das primeiras estratégias que eu ensinar às pessoas que querem aprender no dia do comércio de ações, futuros e mercados de Forex.
Uma coisa que observei ao longo dos anos é que os mercados tendem a tornar-se voláteis quando se aproximam e ultrapassam o preço de alta / baixa de 52 semanas.
O motivo dessa volatilidade é porque a área alta / baixa de 1 ano é o centro de foco para muitos comerciantes, incluindo fundos de hedge profissionais e fundos de investimento que colocam muito peso no preço alto / baixo de 52 semanas.
A Base para a Configuração.
Um tempo atrás, antes do tempo em que todos tinham acesso à Internet e os comerciantes eram um pouco menos sofisticados, o ponto alto / baixo de 52 semanas era conhecido como um ponto de partida onde os mercados começaram a sair e continuou movendo-se na mesma direção com impulso contínuo.
Com o tempo que mais comerciantes pegaram esse método para comprar e vender perto do preço alto / baixo de 52 semanas, os mercados começaram a demonstrar mais e mais falhas falsas perto desse nível de preço.
Como resultado, as 52 semanas de alta / baixa começaram a perder toda credibilidade como tendo qualquer tipo de vantagem que poderia beneficiar os comerciantes ou aumentar suas chances de ganhar.
Diferente maneira de negociar 52 semanas de alta / baixa.
Após vários anos de monitoramento de como os mercados se comportam perto dos níveis baixos / baixos de 52 semanas de alta, os comerciantes profissionais perceberam com mais freqüência do que os mercados atingiram a área alta / baixa de 52 semanas e puxaram para trás antes de se aproximar novamente da área e sair com forte impulso segunda vez.
Para tirar proveito desta ação de preço, criei uma excelente estratégia comercial que usa os preços baixos / baixos de 52 semanas sem me submeter aos descontos e pullbacks que ocorrem perto desses níveis de preço.
Encontre mercados que toquem seu preço alto de 52 semanas / nível baixo.
Você quer começar por encontrar mercados de ações, futuros ou Forex que estão tocando o nível de preços alta / baixa de 52 semanas.
Você quer encontrar mercados que não estão avançando lentamente para o nível de 52 semanas, mas estão gravitando em direção a esse nível com maior volatilidade e impulso.
Quanto mais volatilidade e momento você perceber perto desses níveis, pelo menos inicialmente melhor. Neste exemplo, você notará como o estoque se aproxima do nível de 52 semanas como um ímã.
Você também deve garantir que os mercados escolhidos tenham volatilidade suficiente em condições comerciais normais; portanto, você deve escolher seus mercados com cuidado.
Este estoque realmente quer atingir o alto nível de 52 semanas.
Monitorar Mercado Após Falso Breakout.
Uma vez que o mercado atinge o nível alto / baixo de 52 semanas, você deve ver uma retração instantânea longe dessa faixa de preço.
O mercado deve então levar de 1 a 3 semanas para consolidar e tentar novamente a segunda vez para superar o preço alto / baixo de 52 semanas.
Neste exemplo, o estoque rapidamente puxa para trás e se consolida por cerca de 2 semanas antes de tentar mais uma vez alcançar o nível alto de 52 semanas.
O estoque retrocede e consolida por duas semanas.
Monitorar os níveis de entrada.
À medida que você monitora o aviso diário do mercado e acompanha o alto que foi feito no dia em que o mercado fez o preço alto / baixo de 52 semanas inicialmente. Seu trabalho será inserir uma ordem de parada de entrada a cada dia US $ 0,25 centavos acima desse preço inicial de 52 semanas / baixo.
Você só deseja inserir o pedido para a primeira hora do dia de negociação. A fuga que deve seguir deve ser muito poderosa e tende a ocorrer perto do sino de abertura.
Eu raramente vejo breakouts que ocorrem no final do dia que têm impulso suficiente para que o comércio valha a pena. Se você não for preenchido durante a primeira hora do dia de negociação, você deve cancelar o seu pedido o mais rápido possível.
Você pode ver neste exemplo como o estoque desdobra-se e não volta para baixo. A volatilidade deve ser semelhante à que você viu durante a primeira vez que ocorreu a falha.
O stock Rallys cerca de US $ 3,00 após o segundo Breakout.
Visão intra-dia da estratégia pop de 52 semanas.
Neste exemplo, você pode ver toda a progressão comercial do começo ao fim. A entrada ocorre $ 0.25 superior ao preço alto de 52 semanas. Nesse caso, a diferença ocorreu no sino de abertura e nós foram preenchidos substancialmente acima de US $ 0,25.
Isso não é algo com o qual você deveria estar preocupado, porque geralmente o impulso que vem das lacunas próximas dos níveis altos de 52 semanas tende a seguir semelhante ao exemplo.
Uma vez que você está preenchido, você precisa colocar sua ordem de perda de parada abaixo da baixa que foi feita no dia anterior à sua entrada.
Os gráficos de barras de 15 minutos funcionam com estoques.
Exemplo de 52 semanas baixas.
Neste exemplo, você pode ver como o estoque faz a baixa inicial de 52 semanas. Isto é, quando começamos a monitorar o estoque para as próximas 1 a 3 semanas para ver se ele puxa de volta e vai para outra tentativa de superar o nível baixo de 52 semanas.
Eu sugiro que você troque a desvantagem com a mesma frequência que você troca para o lado positivo.
O impulso é tipicamente mais forte e mais rápido para a desvantagem em oposição ao lado oposto na maior parte do tempo.
Nós começamos a monitorar o estoque, uma vez que ele faz o preço inicial de 52 semanas baixo.
Neste exemplo, o estoque só foi retirado por 6 dias. A retração também é mais rápida para a desvantagem também. Observe como a quebra abaixo do baixo de 52 semanas foi volátil e mais uma vez começou com uma pequena lacuna.
A diferença não é uma necessidade, mas você vai ver isso muitas vezes ao negociar essa estratégia. A segunda quebra abaixo da baixa de 52 semanas tende a dar um forte impulso.
O estoque desaparece e continua se deslocando até o final do dia.
O gráfico Intraday da Seqüência Completa.
Você pode ver toda a seqüência do comércio para a desvantagem. Neste exemplo, eu uso dois estoques diferentes, mas a Estrategia Pop 52 semanas funciona tão bem com commodities, futuros e moedas.
Eu tenho negociado essa estratégia usando metais preciosos e moedas por mais de uma década com resultados consistentes.
O estoque fecha perto do baixo do dia.
Coisas a ter em mente.
Ao negociar o Pop de 52 semanas, você deve usar gráficos de barras de 15 minutos no dia em que você pretende entrar no mercado ao negociar ações. Para outros mercados, eu costumo usar gráficos de barras de 5 minutos, mas os estoques respondem bem ao prazo de 15 minutos.
Eu sempre uso o gráfico diário para isolar o padrão e certifique-se de que está configurando corretamente. Uma vez que a configuração está correta e o meu pedido é inserido, mudei para o período de tempo mais curto para garantir que o padrão esteja se desenvolvendo de acordo.
Minha perda de parada é colocada alguns centavos abaixo da baixa antes do dia do dia da entrada. O mercado nunca deve voltar a esse nível se o comércio estiver funcionando como planejado. Também tenha em mente que você nunca deve entrar no comércio após a primeira hora do dia.
Este método prospera em momento, então, se o mercado não começar dessa maneira pela manhã, as probabilidades não serão iniciadas durante o dia de negociação.
Por fim, certifique-se de manter o comércio aberto até o final do dia para se dar a maior probabilidade de alcançar o máximo potencial de lucro. Para mais informações sobre este tópico, acesse: Como aprender o dia de negociação e melhores estratégias de negociação do dia - Momentum Breakouts.
Tenha um ótimo dia!
Publicações populares.
52 semanas de estratégia pop.
Estratégias de negociação Swing.
Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.
Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.
1976 South La Cienega Blvd # 270.
Los Angeles, Califórnia 90034.
Conecte-se conosco.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment