Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.
Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar globalinvestoralerts. org.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3cd28c2fca058cac & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.
As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados ordenados, eficientes e líquidos.
Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.
Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Tipos de ordem de negociação - Mercado, Limite, Parada e Se tocado.
As diferenças entre as ordens Market, Limit, Stop e If Touched.
Todos os negócios são compostos por ordens separadas, que são usadas em conjunto para fazer um comércio completo. Todos os negócios consistem em pelo menos duas ordens: uma para entrar no comércio, e outra ordem para sair do comércio. Os tipos de pedidos são iguais, quer sejam negociados, moedas ou futuros.
Uma única ordem é uma ordem de compra ou uma ordem de venda, e um pedido pode ser usado para entrar em uma negociação ou para sair de um comércio. Se uma troca for inserida com uma ordem de compra, então ela será encerrada com uma ordem de venda.
Se uma negociação for inserida com uma ordem de venda, a posição será encerrada com um pedido de compra.
Por exemplo, se um comerciante esperava que um preço das ações subisse, o comércio mais simples consistiria em uma ordem de compra para entrar no comércio e uma ordem de venda para sair do comércio (espero que com um lucro após o preço realmente subiu). Alternativamente, se um comerciante esperava que um preço das ações baixasse, o comércio mais simples consistiria em uma ordem de venda para entrar no comércio e uma ordem de compra para sair do comércio. Este último exemplo, chamado de curto prazo, é quando um estoque é vendido primeiro e depois é comprado de volta mais tarde.
Os comerciantes têm acesso a muitos tipos diferentes de pedidos que eles podem usar em várias combinações para fazer negócios. Abaixo, os principais tipos de pedidos são explicados, juntamente com a forma como esses pedidos são usados na negociação.
Ordens de mercado (MKT)
As ordens de mercado compram ou vendem ao preço atual, seja qual for o preço. Em um mercado ativo, as ordens de mercado sempre serão preenchidas, mas não necessariamente no preço exato que o comerciante pretendia.
Por exemplo, um comerciante pode colocar um pedido de mercado quando o melhor preço é 1.2954, mas outros pedidos podem ser preenchidos primeiro e o pedido do comerciante pode ser preenchido em 1.2955.
As ordens de mercado são usadas quando você definitivamente deseja que seu pedido seja processado e esteja disposto a arriscar obter um preço ligeiramente diferente.
Se você está comprando, seu pedido de mercado será preenchido no preço do pedido, pois esse é o preço que outra pessoa está atualmente disposta a vender. Se você estiver vendendo, seu pedido de mercado será preenchido no preço da oferta, pois esse é o preço que outra pessoa está atualmente disposta a comprar.
Ordens Limitadas (LMT)
As ordens limite são ordens para comprar ou vender um ativo a um preço específico (ou melhor). As ordens de limite podem ou não ser preenchidas, dependendo de como o mercado está em movimento, mas se elas forem preenchidas, ela estará sempre no preço escolhido, ou melhor.
Por exemplo, se um comerciante colocou uma ordem limite com um preço de US $ 50,50, o pedido só seria preenchido em US $ 50,50 ou melhor (neste caso, um preço melhor seria inferior a US $ 50,50), se preenchido. As ordens de limite são usadas quando você quer se certificar de que obtém um preço adequado e está disposto a arriscar-se a não ser preenchido. A ordem só é preenchida se alguém estiver disposto a vender para você (se você estiver comprando) em US $ 50,50 ou abaixo.
Se você quisesse vender em US $ 50,50, ou melhor (que neste caso, seria superior a US $ 50,50), você poderia usar uma ordem de limite de venda. O pedido só será executado se alguém estiver disposto a comprar com você em US $ 50,50 ou acima.
Ordens de parada (STP)
As ordens de parada são semelhantes aos pedidos de mercado, na medida em que são pedidos para comprar ou vender um ativo ao melhor preço disponível, mas essas ordens só são processadas se o mercado atingir um preço específico.
Por exemplo, se o preço atual de um recurso for 1.2567, um comerciante pode colocar uma ordem de compra com um preço de 1.2572. Se o mercado comercializar em 1.2572 ou acima, o pedido de parada do comerciante será processado como uma ordem de mercado e, em seguida, será preenchido com o melhor preço atual.
As ordens de parada são processadas como ordens de mercado, portanto, se o preço de parada (ou gatilho) for atingido, a ordem sempre será preenchida, mas não necessariamente ao preço que o comerciante pretendia. As ordens de parada irão disparar se o mercado for negociado ou passado o preço da parada. Para uma ordem de compra, o preço de parada deve estar acima do preço atual e, para uma ordem de venda, o preço de parada deve estar abaixo do preço atual.
As ordens de parada podem ser usadas para entrar em um comércio, mas também para sair de um comércio, normalmente chamado de perda de parada. Por exemplo, se um comerciante comprar um estoque em US $ 50,50, eles podem colocar uma parada de venda em US $ 50,25.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Se o preço chegar a US $ 50,25 ou abaixo, a ordem de venda será executada, tirando o comerciante da posição a US $ 50,25 (ou abaixo), limitando a perda no cargo. Se um comerciante é curto em US $ 50,50, eles podem colocar uma parada de compra em US $ 50.75 para limitar sua perda. Se o preço atingir US $ 50.75 (ou acima), a parada de compra será executada, fechando a posição do comerciante em US $ 50.75 ou acima.
Stop Limit Orders (STPLMT)
Os comerciantes comumente combinam uma parada e uma ordem limite para ajustar o preço que eles obtêm. Para abrir um comércio, um comerciante poderia colocar um limite de parada de compra em US $ 50.75. Assuma que o estoque atualmente é comercializado em US $ 50,50. Se o preço chegar a US $ 50.75, a ordem do limite de compra será executada, mas somente se a ordem for executada em US $ 50.75 ou abaixo. Isso também funciona para iniciar posições curtas. Se o preço atual for de US $ 25,25, e um comerciante quer curvar se o preço cai para US $ 25,10, eles poderiam colocar um limite de parada de venda em US $ 25,10. Se o preço chegar a US $ 25,10, a ordem será executada, mas somente se a ordem puder ser executada em US $ 25,10 ou superior.
Ao usar uma ordem de limite de parada, os preços de parada e limite da ordem podem ser diferentes. Para o exemplo de compra, nosso comerciante poderia colocar uma parada de compra em US $ 50.75, mas com um limite de $ 50.78. A parada de compra entra e compra se US $ 50.75 for atingido, mas devido à ordem limite, o pedido só comprará até US $ 50,78. Isso assegura que o comerciante compra se US $ 50.75 for atingido, mas somente se o mercado permitir que eles o façam abaixo de US $ 50,78.
As ordens de limite de parada permanecerão pendentes até que outra pessoa esteja disposta a fazer uma transação no preço de ordem limite, ou melhor.
Market If Touched Orders (MIT)
Um preço de compra de pedido MIT é colocado abaixo do preço atual, enquanto o preço de venda da ordem MIT é colocado acima do preço atual. Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 16,50. Um pedido de compra MIT pode ser colocado em US $ 16,40. Se o preço se mover para US $ 16,40 ou abaixo - o preço de gatilho - então um pedido de compra no mercado será enviado.
Para uma ordem de venda, suponha que uma ação negocie $ 16,50. Uma ordem de venda do MIT poderia ser de US $ 16,60. Se o preço se mover para US $ 16,60 - o preço de gatilho - que uma ordem de venda no mercado seja enviada.
Limite Se Ordens Tocadas (LIT)
Um LIT é como uma ordem MIT, mas envia uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado. Para um pedido LIT, existe um preço de gatilho e um preço limite.
Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 16,50. Um gatilho LIT pode ser colocado em US $ 16,40. Além disso, um preço limite de US $ 16,35 pode ser definido. Se o preço se mover para US $ 16,40 ou abaixo - o preço de gatilho - então uma ordem de limite será colocada em US $ 16,35. Uma vez que é uma ordem limitada, a compra só será executada em US $ 16,35 ou abaixo.
Para uma ordem de venda, suponha que uma ação seja negociada em US $ 16,50. Um gatilho LIT pode ser colocado em US $ 16,60. Além disso, um preço limite de $ 16.65 poderia ser definido. Se o preço se mover para US $ 16,60 ou acima - o preço de disparo - então uma ordem de limite será colocada em US $ 16,65. Uma vez que é uma ordem de limite, o comércio de vendas só será executado em US $ 16,65 ou superior.
Resumo dos Tipos de Pedidos de Negociação.
Uma ordem de mercado é usada para entrar ou sair de uma posição rapidamente. Ele será preenchido, mas não necessariamente no preço esperado (chamado de derrapagem).
Uma ordem limite é usada para cobrir o valor pago em uma ordem de compra ou para vender a um preço específico (ou acima) em uma ordem de venda.
Uma ordem de paragem é usada para capturar um preço específico (ou superior) em uma ordem de compra, ou para capturar um preço específico (ou menor) em uma ordem de venda.
Uma ordem de limite de compra é usada para comprar a um preço específico ou menor (ou dentro de um intervalo), enquanto um limite de parada de venda é usado para vender a um preço específico ou superior (ou dentro de um intervalo). Isso combina elementos dos tipos de parada básica e limite.
Mercado se as ordens tocadas desencadeiam uma ordem de mercado se um certo preço for tocado. Um limite se a ordem tocada enviar uma ordem limite se um preço de disparo específico for atingido.
Comments
Post a Comment