Skip to main content

Opções de nome comercial


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Você está aqui LARA Corporações, Securities & Commercial Licensing Corporations Division Marcas, marcas de serviço e insígnias.


O que é uma marca registrada, marca de serviço e um nome comercial?


As distinções entre marca registrada, marca de serviço e nome comercial são importantes para entender as funções que cada uma serve. A lei de Michigan define uma marca registrada como qualquer palavra, nome, símbolo ou dispositivo, ou qualquer combinação delas, além de um nome comercial na sua totalidade, adotado e usado por uma pessoa para identificar seus produtos e distingui-los de produtos similares feitos ou vendidos por outras.


Uma marca de serviço é definida como qualquer palavra, nome, símbolo ou dispositivo, ou qualquer combinação destes, além de um nome comercial na sua totalidade, adotado e usado por uma pessoa na venda ou publicidade de serviços para identificar seus serviços e distingui-los de serviços similares de outros.


Um nome comercial é definido como qualquer palavra ou grupo de palavras usado por qualquer pessoa para identificar uma empresa unipessoal, empresa, parceria, corporação, associação, sindicato ou outra organização.


Normalmente, uma marca registrada aparece no produto ou em sua embalagem, enquanto uma marca de serviço aparece na publicidade para os serviços. Um nome comercial é um nome real ou assumido de uma entidade comercial, não um nome para um produto ou serviço específico.


Como escolher um excelente nome de marca.


Se você precisa escolher uma excelente marca para o seu produto, serviço ou empresa, comece considerando a importância do nome em seus esforços de marca.


Seu nome é uma extensão da sua marca e pode reforçar o valor que você fornece ou distanciá-lo. Quando você está desenvolvendo um nome para uma empresa, um produto ou um serviço, você possui várias opções:


Use o nome do fundador ou do inventor (Hewlett-Packard) Descreva o que você faz (Southwest Airlines) Descreva uma experiência ou imagem (Sprint) Tire uma palavra fora do contexto (Apple) Faça uma palavra (Google)


É importante decidir o que o seu nome deve significar e representar. Por exemplo, se você estiver executando uma empresa que fornece serviços de nomeação comercial, seu nome é uma amostra do seu trabalho - deve ser ótimo, certo?


Nota: Temos um conjunto de modelos interativos passo a passo abrangentes para ajudá-lo a escolher uma excelente marca para um produto, serviço ou empresa. Tente!


Aqui estão algumas empresas que fornecem serviços de nomeação:


Cem Macacos.


(Embora sejam exemplos hipotéticos, há muitas empresas de nomeação com o nome de seus fundadores!)


Todas essas empresas podem fornecer excelentes serviços, ter muitos anos de experiência e ter excelentes históricos.


Se você precisasse selecionar três empresas para oferecer em seu projeto para nomear seu produto, serviço ou empresa, quais empresas você entraria em contato? Você é mais provável que ligue para uma empresa com um nome exclusivo, um nome comum ou nenhum nome? Qual você acha que escolheria uma excelente marca para sua empresa?


Este exemplo mostra que você tem uma chance de fazer uma primeira impressão. Muitos de seus potenciais clientes podem saber praticamente nada sobre sua empresa, produto ou serviço, e um ótimo nome pode fazer uma ótima primeira impressão e abrir portas. Um nome ruim pode fechá-los.


O processo é especialmente desafiante porque existem mais de 24 milhões de empresas nos Estados Unidos. A lei de marcas comerciais dos EUA protege os nomes das empresas, então, quando encontrar uma que você gosta, certifique-se de poder usá-la. Se você infringir um direito autoral, você pode ser forçado a abandonar seu novo nome comercial depois de investir muito tempo e dinheiro nele.


Também pense nos seus objetivos de marketing na internet, já que provavelmente você precisará de um URL. Existem mais de 860 milhões de nomes de domínio registrados em todo o mundo, e alguns especialistas acreditam que mais de 99,9% do dicionário está registrado como um nome de domínio.


Não permita que esses desafios o impeçam de encontrar o melhor nome que puder - há muito em jogo:


Isso é poderoso. Pode transmitir uma cultura ou uma posição e diferenciar uma empresa, produto ou serviço do resto do mercado.


Você perdeu uma oportunidade de transmitir uma mensagem importante, mas pelo menos você não está se machucando.


Você pode ter problemas para gerar interesse em sua empresa, produto ou serviço, obrigando você a gastar mais tempo e dinheiro educando o mercado sobre seu valor.


Um nome ruim também pode limitar suas oportunidades se você se expandir para outros mercados.


Não sabe por onde começar com seu projeto de marca?


Acesse planos detalhados passo-a-passo em nosso novo site de marketing.


Nomando conceitos-chave e amp; Passos.


Antes de escolher uma marca.


Como seu nome é uma extensão da sua marca, é importante desenvolver sua estratégia de marca antes de iniciar o processo de nomeação.


Você precisa contratar alguém?


Com um bom processo e estratégia, você provavelmente pode desenvolver um bom nome por conta própria. No entanto, você pode não ter recursos ou vontade de lidar com o projeto internamente. Embora não seja garantia de que uma empresa ou consultor desenvolva um nome melhor, pode fazê-lo de forma mais rápida e objetiva.


Há uma série de fatores a serem considerados, inclusive.


As apostas: se você está investindo muito dinheiro em lançar um novo produto para um grande mercado com competição estabelecida, as apostas são altas. Sua confiança no poder de fogo criativo ou objetividade de sua equipe. A quantidade de tempo e energia que você precisa dedicar ao projeto. Se você pode se dar ao luxo de trazer um recurso externo.


Desenvolva uma estratégia para escolher uma excelente marca.


Determine o que seu nome precisa realizar. Decida como funcionará com nomes de produtos ou serviços existentes (se aplicável). Determine o tipo de nome a desenvolver - descritivo, inventado, nome do fundador, etc. Desenvolva critérios objetivos para avaliar os nomes que você gera.


Gere muitos nomes potenciais.


Se você estiver competindo além da sua área local, você pode achar que muitos de seus potenciais nomes (ou URLs) já estão sendo usados, então você precisará criar uma lista longa. Convide uma variedade de pessoas para uma sessão de brainstorming. Planeje-o bem e capture todas as ideias para uma avaliação posterior.


Avalie a lista de acordo com seus critérios.


Seu objetivo é encontrar objetivamente o nome que atende aos seus critérios, então tenha cuidado ao perguntar a amigos e familiares se eles "gostam" de um nome. Por exemplo, um nome que levanta sobrancelhas pode fazê-lo porque é diferente - e pode ser o mais memorável e poderoso no grupo.


Teste seu nome.


Parece bom por telefone (por exemplo, quando um representante de vendas chama uma perspectiva) Não será constantemente mispronounced ou mal escrito, o que derrota a finalidade de um nome. Não é confuso. Transmite a personalidade da sua marca desejada. Tem uma URL que funcione com ela.


Proteja seu nome de marca.


É importante proteger seu nome no grau apropriado. Se você escolher um nome que infrinja os direitos autorais de outra empresa, você pode receber uma carta de cessar e desistir e ter que ir ao tribunal e / ou alterar seu nome após meses ou mesmo anos de uso.


Ao proteger seu nome, você também ganha a capacidade de evitar futuros competidores de usá-lo.


Após nomeação.


Depois de escolher sua excelente marca, você pode criar seu logotipo e identidade corporativa e, em seguida, começar a criar sua história de marca, personalidade de marca e mensagens de marca para usar em todo o seu material de vendas e esforços de marketing.


Você pode baixar instruções passo-a-passo para todos estes em nosso site de planejamento de marketing.


MARCA NOMEANDO MODELOS GUIADOS / PLANOS DE COMERCIALIZAÇÃO / GESTÃO DE PROJETOS.


Tudo o que você precisa para o seu projeto de nome.


Escolher um excelente nome de marca requer mais do que apenas a criatividade.


Seu nome é uma parte tão crítica da sua marca, por que deixa isso ao acaso? Nosso aplicativo de gerenciamento e planejamento de marketing contém um processo comprovado para você determinar:


O que o seu nome deve representar O tipo de nome que melhor se adapta à sua marca (descritivo, criado, experiencial ou expressivo) Como gerenciar o processo criativo Onde verificar conflitos Como proteger seu nome.


USLegal.


Assuntos legais pessoais e familiares.


Informações gratuitas.


Produtos.


Obtenha ajuda legal para qualquer necessidade legal de pessoas em negócios.


Em formação.


Produtos.


Mais popular.


Para Advogados.


Serviço ao cliente.


Definições Informações sobre a casa Exibir todas as definições Perguntas frequentes Artigos / Guias Tópicos legais Serviços Faça sua vontade Divórcio on-line Faça uma pergunta Preparação do documento Documento Revisão Formação empresarial Arbitre sua reivindicação Encontre advogado Veja todos os produtos Formulários legais Guias jurídicos Formulário Redação Encontre Procurador Localizar advogados Faça uma pergunta .


Definições legais de USLegal T Nomes comerciais.


Lei de Nomes Comerciais e Definição Legal.


Os nomes comerciais são nomes associados a uma empresa e sua reputação. Os nomes das empresas não são por si só uma marca registrada. O nome que uma empresa usa para se identificar é chamado de "nome comercial". Este é o nome usado em seus certificados de ações, contas bancárias, faturas e papel timbrado. O nome da empresa pode receber alguma proteção sob leis de registro corporativo ou corporativo local ou corporativo ou leis legais de registro de nome comercial (ou protegidas por leis federais e estaduais de concorrência desleal contra um uso confuso por um negócio concorrente), mas não é considerada uma marca registrada ou tem direito para proteção em leis de marcas, a menos que seja afixado em um produto ou serviço. No entanto, se uma empresa usa seu nome para identificar um produto ou serviço produzido pela empresa, o nome será considerado uma marca comercial ou marca de serviço e terá direito a proteção se for distintivo o suficiente. Por exemplo, a Apple Computer Corporation usa o nome comercial Apple como marca comercial em sua linha de produtos informáticos.


Um segundo vencedor precisa ter o cuidado de distinguir seu produto se eles estiverem usando um nome semelhante a um antecessor, especialmente em um produto ou serviço concorrente. Além disso, um termo genérico pode adquirir um direito preferencial ao uso de tal nome ou palavra sob a doutrina do significado secundário. Nesse caso, um dever pode ser imposto a um usuário subseqüente para tomar as precauções necessárias para distinguir ou identificar seus bens ou negócios e, assim, evitar confusão por parte de clientes ou clientes.


Ao determinar se o alívio da concorrência desleal será concedido, alguns dos fatores considerados são o caráter distintivo do nome, a semelhança ou a relação entre os assuntos envolvidos, se os bens ou serviços são fornecidos a diferentes classes de clientes e se os motivos de fraude ou a intenção de má-fé estavam envolvidas. Embora a questão final seja a questão de saber se o uso ou o símbolo da parte reclamante resulta em confusão quanto à origem ou origem dos bens ou serviços envolvidos, os tribunais considerarão:


força do nome do autor; Relacionamento de bens; semelhança de nomes; evidência de confusão real; canais de comercialização; grau de atendimento ao comprador; intenção do arguido na escolha do nome; probabilidade de expansão das linhas de produtos.

Comments

Popular posts from this blog

Profissionalmente forex

Aprenda os princípios básicos do Forex. De acordo com forextrading, cerca de 96% dos comerciantes de Forex perdem dinheiro. Essa é uma estatística sombria se eu já vi uma. Mas, como com qualquer coisa, se você tomar o tempo para se educar, você pode fazer parte desse 4%. Como sempre, obviamente está aqui para ajudar. Temos algumas coisas interessantes que chegam em 2014. Entretanto, aqui está uma publicação da grande Investopedia com os fundamentos da negociação Forex que o ajudará a aprender a negociar o Forex do jeito certo. Os comerciantes no mercado de câmbio dependem das mesmas duas formas básicas de análise que são utilizadas no mercado de ações: análise fundamental e análise técnica. Os usos da análise técnica em Forex são muito iguais: o preço é assumido para refletir todas as notícias (mercado eficiente), e os gráficos são objetos de análise. Mas há uma diferença que se destaca: ao contrário das empresas, os países não possuem balanços. Como você pode realizar análise fundamen

Taxas de câmbio do forex ao vivo em pares

Taxas de câmbio do Forex ao vivo em pares A Global-View também possui um banco de dados histórico completo atualizado diariamente, além da tabela de taxas de câmbio ao vivo. É uma das bases de dados mais completas voltadas há mais de 10 anos para aqueles que negociam Forex. Os pares de moedas incluem o eur / usd, usd / jpy, gbp / usd, etc., bem como as principais cruzes. Clique no link de ferramentas de negociação no topo desta página para ver as ofertas de banco de dados completas. Se você estiver procurando por taxas de vida ao vivo intra-dia (taxas de câmbio) e alturas, use a tabela de citações de moeda ao vivo (e mais) acima. Elevar o seu comércio com o comerciante incrível! Níveis de negociação acionáveis ​​entregues em suas tabelas em tempo real. Sessões de estratégia de negociação ao vivo. Atualizações de mercado com ferramentas de negociação. Idéias comerciais para 18 de dezembro de 2017. Amazing Trader EVENT RISK Calendário: 10:00 EZ - IHPC final. 09:00 DE-IFO Survey. 13:30 E

Preço forex ação scalping volman pdf download

Método de ação de preço simples para qualquer mercado em qualquer período de tempo. A teoria da coisa importante associada à minha técnica de ação de preço pessoal seria manter pontos simples. I & # 8217; m para mais do que complicar a compra e a venda. Para mim, o Real Simpler seu próprio método é, na verdade, o maior eficiente você será. Além da minha técnica pessoal de compra e venda de ação de preço, tentamos manter meus gráficos pessoais porque limpe bem como você pode. Na verdade, a única coisa que colocamos em meus gráficos pessoais de Candlestick são realmente um par de Assistência, bem como os contornos da Oposição. Meu método pessoal depende muito da leitura, bem como de saber o preço através da leitura de castiçais, além de utilizar a Assistência, bem como os contornos da Oposição. O que isso significa é que o meu método pessoal é extremamente simples de usar, bem como bastante livre de tensão. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de neg